Camionista tentou evitar furto de gasóleo ao seu camião e acabou detido

Em Lourosa, Feira, um camionista viu-se detido após ter evitado o furto de combustível do seu camião. O homem que perseguiu os assaltantes foi algemado e detido por ameaça.

O camionista, de 46 anos, passou detido a noite numa cela do posto de Lourosa. Na manhã seguinte, foi acompanhado pela GNR ao tribunal da feira. Após ser ouvido no Ministério Público foi libertado mas ficou sob termo de identidade e residência.

De acordo com a história no JN, tudo começou pela 1:30 da madrugada do dia 23 de Setembro de 2019 na Rua Romana no parque de uma empresa devoluta onde o Camionista mediante autorização estaciona o camião.

Após sofrer vários furtos de combustível e baterias o Camionista instalou um sistema de aviso que entrou em ação neste caso e alertou o Camionista para a tentativa de furto.

Segundo o Jornal de Notícias versão impressa, o motorista terá ido a casa dos suspeitos e ameaçado a dupla com uma foice. Ao se sentirem ameaçados, os suspeitos chamaram a GNR que ao se deparar com o homem na posse da foice (considerada arma branca) e também com as alegadas ameaças, procederam à detenção do homem para que fosse levado a tribunal.

Imagem: Salomão Rodrigues/JN

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?