Casal detido em Vila do Conde por furto de Carro e furto em armazéns e residências

Na sequência da abordagem de uma viatura suspeita, foi detido ontem, no concelho de Vila do Conde, um homem com 32 e uma mulher com 30 anos. Os suspeitos, um casal que vive em união de facto, foram detetados após abordagem de uma viatura suspeita.

Ao fazer a abordagem à viatura, os militares da GNR, verificaram que a viatura constava para apreensão desde 14 de Dezembro, altura em que foi dada como furtada.

Ao efetuar buscas ao veículo foram detetados vários objetos sobre os quais o casal não conseguia justificar a proveniência. Após diligências foi verificado que o material tinha sido furtado de armazéns e residências, em furtos por arrombamento, num total de 15 queixas apresentadas.

A viatura e os bens recuperados vão ser entregues aos respetivos donos. Os suspeitos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo e crime, foram constituídos arguidos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Esta foi uma ação levada a cabo pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Vila do Conde.

Imagens: Facebook – GNR – Comando Territorial do Porto

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?