Detido casal após furtar em viaturas nas praias de Setúbal, com filhos de 3 e 6 anos no carro

Agente da Guarda Nacional Republicana

Um casal foi detido pela GNR pela suspeita de furtos em viaturas que estariam estacionadas em zonas balneares de Setúbal. A GNR constatou ainda que o casal teria os filhos menores, com 3 e 6 anos no interior da viatura que conduzia.

O comando Territorial de Setúbal informou ao Diário do Distrito que efetuou a detenção de um homem e uma mulher, com 30 e 26 anos, por furto em interior de veículo, em Setúbal.

Após diligências policiais e a fuga após o último furto dos suspeitos permitiram a sua interceção pelos militares da GNR que durante a abordagem se aperceberam da presença na viatura de dois menores, com 3 e 6 anos, que assistiram aos furtos levados a cabo pela sua mãe de 26 anos e o companheiro de 30.

A detenção foi o culminar de uma investigação, que permitiu descobrir que este casal furtava em praias de Setúbal, quando as pessoas estariam longe das suas viaturas, de forma a furtar os objetos de valor que estariam dentro dos mesmos.

Os bens recuperados, tais como roupa, malas, calçado e dinheiro foram devolvidos aos seus proprietários e as crianças menores ficaram à guarda do avô.

Os dois suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e foram presentes a 10/10/2019 ao primeiro interrogatório Judicial do Tribunal Judicial de Setúbal.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?