Detido em Alhandra por furto, tráfico de droga e na posse de um carro furtado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Policial de Vila Franca de Xira, no dia 31 de Agosto, em Alhandra, deteve um homem, de 22 anos, pela suspeita da prática de vários crimes de furto e tráfico de droga.

A Polícia foi alertada por um indivíduo. Os polícias da PSP deslocaram-se para o local onde viram uma carrinha estacionada num sítio com pouca luz. Pelas circunstâncias e por apurarem que a viatura havia sido furtada, dias antes, em Leiria, efectuaram diligências no sentido de localizar os suspeitos.

Após alguns minutos, já com os suspeitos no interior da viatura a procurarem a fuga, a polícia procedeu à abordagem, conseguindo a detenção de um deles.

Na viatura furtada onde circulavam, transportavam cerca de 500 metros de fio de cobre, furtado dos postes de distribuição de energia elétrica, bem como as ferramentas utilizadas e um recipiente com combustível. Foram ainda apreendidas 190 doses de haxixe.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Loures, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas obrigatórias e obrigação de entrega do passaporte.

Fonte: infocul

Imagem: Vitor Oliveira

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?