Detidos em Monção três homens com carro furtado, droga e um currículo com mais de 28 crimes

Foram detidos pela GNR em Monção três homens com idades entre os 22 e os 28 anos. Os homens são suspeitos do crime de roubo, furto de veículo e condução sem habilitação lega.

A GNR explicou no seu comunicado que a detenção que ocorreu nesta quinta-feira resultou de um “um alerta de roubo por esticão, ocorrido no concelho de Arcos de Valdevez”.

Após esta alerta os militares interceptaram os três homens na freguesia de Mazedo, em Monção e durante a abordagem foi constatado que não só a viatura que utilizavam havia sido roubada a 19 de Agosto no distrito do Porto como também que o condutor não tinha habilitação legal para conduzir.

Durante a abordagem foram detidos os três homens. Além do veículo ser furtado ainda tinham na sua posse uma gazua e des dozes de haxixe.

Os detidos, todos com antecedentes criminais, contando com mais de 28 crimes de furtos, roubos, tráfico de estupefacientes e recetação, que já também fizeram pena de prisão efetiva e inclusive um deles atualmente com pena suspensa, foram presentes ao Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.

Um dos suspeitos ficou sob prisão preventiva e os outros dois ficaram sujeitos a apresentações diárias no posto policial da sua de residência.

A detenção foi, levada a cabo pelos militares da GNR de Valença, contando com o apoio do Destacamento Territorial de Arcos de Valdevez.

Imagem: Twitter GNR

Fonte: Rádio Alto Minho

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?