Dois jovens, com 16 e 17 anos detidos por suspeita de furto de vários carros

Bragança - detidos dois jovens de 16 e 17 anos por furto de viaturas

Uma operação do Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vila Flor, levou à detenção no dia 10 de Fevereiro de dois jovens com 16 e 17 anos de idade, por furto de veículo e condução ilegal.

A detenção que foi o culminar de uma investigação, teve início após o furto de sete veículos entre os dias 4 e 10 de Fevereiro.

Os furtos corroeram em Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela e tudo indica que terão sido efetuados por um grupo de jovens organizados que se dedicava a esta prática.

Ao que tudo indica os suspeitos furtavam os veículos e acabavam por ter acidentes, abandonando as viaturas acidentadas e furtando as viaturas seguintes.

Bragança - detidos dois jovens de 16 e 17 anos por furto de viaturas

Durante as diligências efetuadas pelos militares da GNR, foi interceptada uma das viaturas furtadas com os suspeitos no seu interior. Os suspeitos foram detidos e a viatura recuperada.

Foi também possível recuperar as restantes viaturas furtadas para que fossem entregues aos seus proprietários.

Os detidos, já com antecedentes por furto e roubo foram presentes a 12 de Fevereiro ao Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhes foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais ao posto policial da sua área de residência.

Imagem: GNR Comando Territorial de Bragança

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?