Duas bicicletas furtadas de viatura no IKEA de Alfragide. Lesado pede indemnização a empresa de segurança.

Uma reclamação pública submetida no website da DECO, chamou-nos à atenção. A pessoa lesada terá ficado sem duas bicicletas, que estavam presas ao tejadilho da sua viatura, estacionada no parque de estacionamento do IKEA de Alfragide.

De acordo com as informações presentes na reclamação, no website da DECO, a viatura estava estacionada no parque A, fila 1, com as duas bicicletas devidamente acondicionadas e seguras no tejadilho da viatura.

De acordo com a pessoa lesada, o sistema de videovigilância e o segurança que vigia o parque de estacionamento, falharam em alertar as autoridades para o furto, que terá decorrido durante cerca de 25 minutos.

O furto terá sido levado a cabo por quatro jovens, já conhecidos por outros furtos naquele local. Os meliantes terão também subido para cima do tejadilho da viatura, de forma a poder furtar as duas bicicletas.

A pessoa lesada está a pedir uma compensação de cerca de 2500€ à empresa de segurança encarregue da segurança do parque de estacionamento do IKEA de Alfragide.

Veja a reclamação no website da DECO.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?