Esfaqueou homem na cara e no peito por suspeitar que lhe teria furtado a bicicleta

A Polícia Judiciária de Setúbal procedeu à detenção de um homem com 55 anos por suspeitas de ter esfaqueado outro homem da mesma idade. Na motivação do ataque estará o alegado furto de uma bicicleta.

O ataque ocorreu num café situado em Alhos Vedros, Moita já em julho passado. Dois meses depois o suspeito foi detido pela Policia Judiciária, ficando em prisão preventiva.

A vítima sofreu golpes na cara e no peito e esteve em perigo de vida. Parece que homem esfaqueado e o agressor já teriam um historial no café onde foi consumado o ataque. Após o furto da bicicleta o autor da agressão suspeito que o mesmo tivesse sido feito pelo outro homem. Ao confrontar o lesado no café o mesmo negou as acusações e após isso seguiram-se os ataques com faca na cara e peito.

A vítima foi assistida pelos bombeiros que o levaram para o hospital, onde correu risco de vida e o agressor fugiu para parte incerta, tendo sido procurado durante dois meses pelas autoridades. O suspeito, agora detido, está indiciado pelo crime homicídio qualificado na forma tentada e após ser presente a tribunal ficou em prisão preventiva.

Imagem: Google

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?