Furto em funeral rende 5000€ aos criminosos. Dono dá recompensa para recuperar documentos furtados

O carro de Artur Ferreira foi assaltado, na passada manhã de quinta-feira, durante um funeral, na igreja de Amorim, Póvoa de Varzim.

Foram furtados cerca de 5 mil euros, documentos e agendas com informações importantes relativamente à sua empresa. Pelas redes sociais, Artur promete uma recompensa a quem encontrar e devolver o que lhe foi furtado. A vítima apresentou queixa na GNR, que está a investigar o caso.

“Estacionei o carro em frente à igreja pelas 10h25. Participei no funeral e, já depois das 11h00, quando cheguei ao carro, percebi que a porta do lado do condutor estava encostada. Fui logo ao tablier e o dinheiro não estava lá. Também conseguiram abrir a mala, e foi daí que levaram a documentação, que é o que mais me preocupa”, explicou Artur Ferreira.

O meu carro funciona como um escritório, tinha lá tudo. E os documentos são mesmo muito importantes. Principalmente as agendas, onde tenho apontado muito do meu trabalho. Peço: se alguém as encontrar que venha ter comigo, falamos e estou disposto a recompensar pelo ato”.

“Sempre andei com as coisas no automóvel e nunca passei por esta situação. Nem consegui dormir bem. Acho que quem me assaltou sabia que eu tinha ali o dinheiro e os documentos”, concluiu o comerciante.

Fonte: CMJornal

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?