Homem de 21 anos detido por furto de automóvel, em Paredes

GNR operação stop combate ao furto

Foi detido a 14 de Outubro, pela GNR, um jovem de 21 anos em paredes. O jovem tinha furtado uma viatura e nem tinha carta de condução.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda Nacional Republicana efetuaram diligências de forma a intercetar o autor do furto, que conduzia o automóvel furtado.

O suspeito já tinha antecedentes pelo mesmo tipo de crime e deverá ser hoje presente ao Tribunal Judicial de Paredes para que lhe sejam aplicadas as respectivas medidas de coação.

Atualização 16/10/2019:

De acordo com informações no website imediato, o jovem é conhecido por “Sapinho” e foi detido em fevereiro de 2019 por furtar uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Paredes, para ir ao Bairro do Cerco, no Porto, comprar droga. Foi intercetado pela PSP, tentou atropelar dois agentes e conseguiu fugir, tendo sido horas depois detido pelo NIC de Penafiel a quem confessou o crime.

Este mesmo homem é suspeito de dezenas de crimes e o mesmo tentou resistir à detenção.

A ação foi levada a cabo pela GNR de Paredes com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel. A viatura foi entregue ao legitimo proprietário.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?