Ladrão tenta roubar jantes de carros em Braga e falha. Donos de stand reagem com humor e partilham imagens

O stand de venda automóveis MissAuto abriu recentemente portas em Braga mas já conta com um caso insólito. O stand, apesar do aviso visível de que tem sistema de vigilância foi alvo de uma tentativa de roubo.

Ladrão tenta roubar jantes de BMW X5 em Braga

Na madrugada do dia 11 de Novembro, pelas 4 da manhã, o assaltante, que nas imagens aparenta ser masculino e que usa um casaco “camuflado” começa por entrar nas instalações para baixar os focos de iluminação. Trinta minutos mais tarde volta a entrar já com o intuito de furtar.

Ladrão falha ao roubar jantes de BMW X5 em Braga

O homem dirigiu-se a um BMW X5 e tentou furtar-lhe as jantes. Após o insucesso da primeira tentativa, dirigiu-se a um Audi A7 e tentou roubar as jantes deste, também sem sucesso.

Ladrão tenta roubar jantes de Audi A7 em Braga

Os donos do stand de venda de automóveis ao se aperceber da situação reagiram com humor e divulgaram as imagens nas redes sociais, na esperança de que quem o fez não tente novamente. Na sua página de facebook foi escrito:

“Queremos dizer aos nossos estimados clientes que abrimos instalações as 9h-22h, infelizmente ainda não temos turnos rotativos para atender estes clientes noturnos.

Atenciosamente, MissAuto”

O Correio da Manhã entrevistou os donos do stand. Pode ver a entrevista aqui.

Imagens: Facebook MissAuto

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?