Motards espanhóis passaram por Lisboa em viagem e viram furtadas as suas motos

É algo comum este verão, vir de férias a Portugal e ficar sem o seu veículo. A onda de furtos de carros e motos que parece passar despercebida pela comunicação social parece crescer a cada dia que passa e pouco ou nada se faz oficialmente pelo governo para acabar com a situação.

Desta vez, de acordo com uma partilha no facebook, um grupo de quatro Motards espanhóis passou por Portugal numa viagem. Ao pararem em Lisboa ficaram sem duas das 4 motas do grupo.

O caso aconteceu em Lisboa na madrugada do dia 2 de Outubro de 2019. O grupo de motards fez um apelo nas redes sociais para que divulgassem a publicação na esperança de encontrar as motos e que possam seguir viagem. A publicação identifica o Monumento aos Restauradores mas não se sabe se foi neste local que ocorreu o furto.

As 4 motos do grupo, em Portugal - Imagem do Facebook
As 4 motos do grupo, perto da Ribeira – Rio Douro – Imagem do Facebook

As motos furtadas foram uma BMW S-1000RR 2018, matrícula espanhola 8344 KJZ e uma Suzuki GSXR750, matrícula espanhola 4267 FSN.

BMW S-1000RR 2018, matrícula espanhola 8344 KJZ – Furtada em Lisboa – Imagem do Facebook
Suzuki GSXR750, matrícula espanhola 4267 FSN – Furtada em Lisboa – Imagem do Facebook

Publicação partilhada pelos Motards – ajude e partilhe também

O caso não é único. Ainda este verão um grupo de emigrantes do Luxemburgo ficou sem o seu BMW enquanto pernoitava em Lisboa (ver alerta), um Mercedes de emigrantes foi “depenado” em Matosinhos (ver notícia), e um Audi de Matrícula Francesa foi furtado em Valongo.

O caso já foi participado às autoridades e o grupo de Motards está agora em Lisboa num impasse, sem moto para seguir viagem.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?