
Uma operação levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública na cidade de Bragança e de Chaves, levou à identificação de um grupo de indivíduos que se dedicava ao furto de viaturas.

A operação, inserida em ações para o combate e prevenção de crimes contra o património, mais especificamente o furto de veículos e outros furtos qualificados.

Foram realizados mandados de busca domiciliária e não domiciliária, que culminaram na recuperação de de diversos materiais furtados, tais como:
- 1 motociclo
- 2 ciclomotores
- 1 velocípede
- vários acessórios para automóveis, tais como jantes
- 1 motobomba
- 1 gerador
- 1 televisor
- artigos de informática

Até ao momento não foi possível identificar os proprietários de todo o material furtado, pelo que foi procedida a divulgação das imagens dos materiais recuperados, de forma a que sejam reconhecidos pelos legítimos proprietários.








Pode consultar as imagens dos objetos recuperados aqui.