Prisão preventiva para homem que furtou viatura em Lisboa e agrediu agente da PSP

Algemas de policia de segurança

Foi no dia 21 de Novembro pelas 23 horas que a Divisão Policial da Polícia de Segurança Pública de Loures iniciou uma perseguição e acabou por deter o alegado responsável por um furto automóvel.

Após a denúncia do furto de uma viatura na área de Lisboa e diligências feitas pela PSP, os agentes localizaram a viatura e o autor do furto. Ao se aperceber da presença dos agentes, o suspeito, homem de 30 anos de idade, iniciou uma fuga à Polícia, com condução perigosa.

Quando o suspeito em fuga se apercebeu que não iria conseguir fugir ao volante da viatura, abandonou a mesma e continuou a fuga a pé. Perseguido pelos agentes acabou por agredir e empurrar um agente da PSP, que acabou por cair numas escadas, sendo necessário que este recebesse tratamento hospitalar.

Após ser detido, o homem recusou submeter-se ao teste de alcoolemia.

O suspeito viu então o crime de desobediência adicionado à lista de crimes cometidos que incluem crimes contra a propriedade, condução sem habilitação legal e crimes contra a autoridade pública.

O homem, após ser presente ao interrogatório Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures, recebeu a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?