Saiu da prisão em Abril e foi apanhado em Braga, com carro furtado e a cometer crimes

Um homem de 47 anos de idade, libertado em Abril do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, onde se encontrava a cumprir pena efetiva por furtos, foi agora apanhado pela GNR em Braga por suspeitas de novos crimes de furto.

Após uma denúncia no dia 4 de Julho de que estaria um homem com comportamento suspeito a circular os pavilhões no Parque Industrial da Freguesia de Sequeira, militares do Posto Territorial da GNR de Braga deslocaram-se ao local para investigar.

Os militares da GNR conseguiram abordar o suspeito. Após diligências foi possível recolher indícios de que o mesmo teria realizado um furto qualificado num estabelecimento comercial e de dois furtos em interior de veículo.

Dos furtos o suspeito terá subtraído um cofre e documentos empresaraiais.

O veículo em que o suspeito se deslocava para cometer os crimes estava também dado como furtado desde o dia 24 de Junho, na União de Freguesias de Crespos e Pousada, em Braga.

Foram também apreendidas ferramentas utilizadas na prática dos crimes.

Esta foi uma operação levada a cabo pelo Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Braga. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

Fonte: GNR – Comando Territorial de Braga

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Quer mais notícias? Clique >

Mais Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?