Vandalismo no centro de Albufeira

Na passada manhã de quarta-feira, vários veículos ligeiros, estacionados, tinham sido alvo de atos de vandalismo durante o período noturno, na cidade de Albufeira.

Segundo o CM, que apurou junto de fontes no local, “foram vandalizadas cerca de dez viaturas, as quais estavam todas estacionadas na rua António Aleixo, no centro da cidade”.

Os alvos dos vândalos foram os espelhos laterais dos carros, que foram, na sua maioria, literalmente arrancados dos veículos, ficando alguns mesmo pendurados. “Tudo somado é um prejuízo muito grande”, referiram as mesmas fontes, para quem a situação “constitui um mero ato de maldade, praticado só para prejudicar as pessoas”.

Esta quinta-feira, os lesados ainda não tinham formalizado qualquer queixa junto do Destacamento Territorial da GNR de Albufeira. Contactada pelo CM, fonte do Comando de Faro da GNR referiu, aliás, não ter qualquer informação sobre o caso.

A zona onde os atos de vandalismo ocorreram é considerada “bastante sossegada”. Para os lesados, os atos de vandalismo “não têm justificação”, embora não ponham de parte a possibilidade de terem sido praticados por “alguém que tenha consumido bebidas alcoólicas a mais”.

Notícias Relacionadas: Évora – Jovem vandaliza carro e partilha vídeo nas redes sociais

Fonte e imagem: CM

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?