Veja como funciona o bloqueador de sinal para abrir portas de carros

Com a facilidade de acesso a dispositivos electrónicos utilizados por pessoas de mal para levar avante as suas intenções criminosas, o sentimento de crescimento de insegurança continua a aumentar à medida que surgem novas notícias de furtos sobre os carros e motas deixadas na via pública, mesmo que por alguns minutos.

À alguns meses foi notícia em Oeiras um ladrão apanhado em flagrante delito pela PSP quando assaltava uma viatura estacionada na praia de São Pedro do Estoril.

O homem, sobejamente conhecido das autoridades policiais foi surpreendido quando utilizava um bloqueador de sinal, também conhecido como Jammer, que quando ativado exerce um bloqueio de sinais remotos nas proximidades impedindo o sinal de fecho das portas, deixando as portas abertas sem que os proprietários se apercebam.

Para que os nossos leitores compreendam como estes mecanismos funcionam e fiquem mais alerta partilhamos o video abaixo que explica o seu funcionamento e como fazer para se prevenir de tentativas de furto ou assalto a bens no interior.

Partilhe este artigo com todas as pessoas que o possam considerar útil.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?