Depenaram Mercedes de emigrante estacionado em Matosinhos

Mercedes desmantelado na rua durante a noite

Durante a madrugada desta quarta-feira dia 21 de Agosto, emigrantes de férias em Portugal viram o seu Mercedes classe A desmantelado durante a noite na localidade de Lavra em Matosinhos.

De acordo com informações recolhidas pelo JN o carro pertence a uma famíia de emigrantes portugueses em França residentes na zona de Blois, próximo de Orleães, a cerca de 200 quilómetros a sul de Paris. O veículo tinha sido estacionado na véspera nas proximidades de onde estavam a pernoitar, à rua Padre Manuel Teixeira de Melo.

Durante a noite e sem que nenhum vizinho se apercebesse, os assaltantes conseguiram desmontar as portas, o capô e o banco traseiro, ao que tudo indica carregado num outro veículo para ser transportado para outro local.

De acordo com uma moradora que ficou incrédula com as imagens, disse “Estão cá a passar férias há poucos dias. Tiveram muito azar. Nunca se viu tal aqui na zona.”

Esta quarta-feira de manhã, o proprietário do carro alertou a GNR que foi ao local e recebeu uma queixa por furto em veículo. Segue agora para investigação.

O emigrante acionou o seguro e um reboque removeu o veículo da via pública.

Fonte: JN

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?