Detido casal na Figueira da Foz com viaturas furtadas no Luxemburgo

Detido casal na Figueira da Foz com viaturas furtadas no Luxemburgo

Uma a√ß√£o levada a cabo no dia 4 de Abril por agentes da Pol√≠cia de Seguran√ßa P√ļblica Esquadra de Investiga√ß√£o Criminal da Divis√£o Policial da Figueira da Foz, levou a que fosse detido um casal, suspeito de burlas e de furto de duas viaturas no Luxemburgo.

Sobre o casal, um homem de 41 e uma mulher de 42 anos de idade, pendia um mandado de detenção pelos crimes levados a cabo no Luxemburgo.

No decorrer das diligências foi possível verificar que os suspeitos fugiram do Luxemburgo com as viaturas furtadas, cometendo depois crimes de burla no Algarve, subtraindo a um cidadão uma quantia monetária elevada.

A quantidade de 5000‚ā¨ em dinheiro foi encontrada no contador da √°gua. Foram tamb√©m encontradas as chaves das viaturas furtadas.

Uma das viaturas foi apreendida pela GNR de Olh√£o, outras estavam escondidas nas traseiras de uma casa desabitada.

Entre os objetos recuperados, foi também recuperada uma Bimby por ter sido subtraída de um estabelecimento comercial no Algarve.

O dinheiro, os objetos suspeitos e as viaturas foram apreendidas, os suspeitos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e residência.

Imagem: Comando Distrital da PSP de Coimbra

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?