Detido casal na Figueira da Foz com viaturas furtadas no Luxemburgo

Detido casal na Figueira da Foz com viaturas furtadas no Luxemburgo

Uma ação levada a cabo no dia 4 de Abril por agentes da Polícia de Segurança Pública Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, levou a que fosse detido um casal, suspeito de burlas e de furto de duas viaturas no Luxemburgo.

Sobre o casal, um homem de 41 e uma mulher de 42 anos de idade, pendia um mandado de detenção pelos crimes levados a cabo no Luxemburgo.

No decorrer das diligências foi possível verificar que os suspeitos fugiram do Luxemburgo com as viaturas furtadas, cometendo depois crimes de burla no Algarve, subtraindo a um cidadão uma quantia monetária elevada.

A quantidade de 5000€ em dinheiro foi encontrada no contador da água. Foram também encontradas as chaves das viaturas furtadas.

Uma das viaturas foi apreendida pela GNR de Olhão, outras estavam escondidas nas traseiras de uma casa desabitada.

Entre os objetos recuperados, foi também recuperada uma Bimby por ter sido subtraída de um estabelecimento comercial no Algarve.

O dinheiro, os objetos suspeitos e as viaturas foram apreendidas, os suspeitos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e residência.

Imagem: Comando Distrital da PSP de Coimbra

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?