Encomendam comida e roubam moto a entregador. Acabaram detidos pela GNR de Matosinhos

Uma operação levada a cabo pelo Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Matosinhos e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos levou à detenção de um grupo de quatro elementos, suspeito de ter efetuado roubo com recurso a arma branca a um homem que entregava comida de moto em Matosinhos.

O roubo terá acontecido no dia 21 de Abril na localidade de Santa Cruz do Bispo, Matosinhos.

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, com idades entre os 17 e os 22 anos, terão ameaçado o distribuidor de comida ao domicílio (um homem de 25 anos de idade), a quem tinham encomendado bens alimentares, empunhando uma arma branca, de forma a que este lhes entregasse a encomenda sem pagamento, bem como a moto em que se fazia transportar.

Após ser vítima de roubo, a entregador apresentou a denúncia à GNR. Os militares lançaram então uma operação policial com vista a recuperar os bens roubados e deter os suspeitos, contando com um reforço do Posto Territorial de Vila do Conde.

Os quatro suspeitos foram encontrados nas imediações do local do crime e de seguida detidos. Um dos detidos tem antecedentes criminais pela prática de crimes de furto e violência doméstica.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Matosinhos.

Imagem ilustrativa: dronepicr

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Quer mais notícias? Clique >

Mais Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?