Foi anunciado pela GNR de Bragança nesta segunda-feira que diligências levaram à descoberta de quatro carros furtados, em Lourosa, Aveiro.
A operação, levada a cabo pelo Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro, com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro, na passada quinta-feira, resultou de uma investigação que já decorria há cerca de dois anos. Os veículos eram furtados, desmantelados e vendidos às peças.

Durante as buscas a uma casa, três armazéns / sucatas, foi possível apreender quatro carros, dois que constavam para apreender em França e dois em Portugal.
Foram também apreendidas nove centralinas, três componentes de airbags, dois rádios de automóvel e um bastão extensível.

No mesmo processo já foi também detido um homem de 62 anos, dois homens com 24 e 46 anos e uma mulher com 42 anos foram identificados por furto, quatro automóveis foram apreendidos, três motores, 49 centralinas de automóvel e quatro armas de fogo.

