Homem apanhado três vezes em dois dias a furtar carros em Aveiro

Um comunicado por parte do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Aveiro relatou a detenção de dois jovens.

Pelas 00:10 do dia 8 de Setembro, dois suspeitos, homens de 20 e 21 anos de idade, um desempregado e outro feirante, foram interceptados no interior de um veículo enquanto o tentavam colocar em marcha, na freguesia de Glória e Vera Cruz, Aveiro.

Ao ser interceptados foi apreendida uma gazua, que terão utilizado para entrar na viatura.

Pelas 3:00 da mesma madrugada foram postos em liberdade e notificados para comparecer ao tribunal de Aveiro pelas 14:00 para conhecer as respetivas medidas de coação.

No entanto, pelas 4:50 da mesma madrugada, o jovem de 20 anos que tinha acabado de ser libertado foi novamente intercetado no interior de outra viatura que estava estacionada na freguesia de Aradas.

Ao ser intercetado foram apreendidas 2 navalhas.

Esta não foi a primeira vez que este jovem foi detido por tentativa de furto de uma viatura já que no dia anterior foi identificado enquanto tentava furtar uma viatura na zona industrial da Taboeira, altura em que lhe foram apreendidas 3 navalhas com que tentava forçar a fechadura da viatura.

Fonte: Comando Distrital de Aveiro da PSP

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?