Jovem de 17 anos rouba viatura de gama alta com recurso a arma de fogo em Vila do Conde

A Polícia Judiciária efetuou recentemente a detenção de um jovem de 17 anos. O mesmo é suspeito do roubo de uma viatura, por método de Carjacking, com recurso a arma de fogo.

O crime terá ocorrido pelas 2 horas da madrugada do passado Domingo. O suspeito, um jovem de 17 anos de idade, terá abordado o condutor de um automóvel, de gama alta, que tinha acabado de estacionar a viatura em Vila do Conde, e sob a ameaça de arma de fogo, terá obrigado o mesmo a proceder à entrega da viatura, fugindo de seguida do local.

Imediatamente a Polícia Judiciária foi notificada e começaram a ser levadas a cabo diligências. A viatura foi localizada a circular na cidade do Porto, no interior de bairros sociais. Após ter sido feita a abordagem ao condutor, foi possível verificar que o mesmo era o autor do roubo, ocorrido horas antes.

O detido, de 17 anos de idade e residente na área urbana do Porto, não tinha qualquer ocupação académica o profissional, nem carta de condução.

Após a detenção, o suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Quer mais notícias? Clique >

Mais Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?