No decorrer de uma ação de patrulha pelas 2 horas da madrugada de quarta-feira, na Rua General Humberto Delgado, agentes da PSP detectaram um acidente, com um veículo despistado.
A viatura despistou-se e embateu em três veículos estacionados, causando danos.
Após diligências foi possível verificar que o veículo havia sido furtado momentos antes e que perto da viatura se encontravam dois indivíduos que apresentavam alguns ferimentos.
Os indivíduos, suspeitos, do furto, são dois jovens do sexo masculino com 15 e 16 anos de idade. Foram transportados ao Hospital de Abrantes para receber tratamento e identificados pela PSP.
Como a queixa de furto não havia sido formalizada, os suspeitos não foram detidos.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Entroncamento com 14 elementos e quatro veículos e a PSP com 4 veículos e 11 agentes.
Esta foi uma operação levada a cabo pelo Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar.
Pode ver fotografias do acidente, no artigo do Entroncamento Online