Três detidos em flagrante em Loures enquanto furtavam jantes de carro estacionado

Uma operação levada a cabo no dia 21 de Março pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, levou a que fossem detidos três homens em flagrante delito, enquanto furtavam jantes de um automóvel.

Após avistar uma viatura estacionada, suportada por um macaco hidráulico, agentes da Polícia de Segurança Pública iniciaram buscas pela área, localizando os três suspeitos dentro de uma viatura, preparando-se para se evadir do local.

Antes que o fizessem, foi efetuada uma abordagem policial. Após denúncia dos lesados foi procedida à detenção dos três suspeitos.

Os detidos, três homens com idades entre os 21 e os 21 anos de idade, tem já um vasto registro criminal por crimes da mesma natureza, estando também nenhum deles legalmente habilitado para conduzir. A viatura em que se deslocavam estava também sem seguro e sem inspeção periódica em dia.

Todas as provas foram apreendidas, bem como a viatura utilizada pelos detidos. Os três homens serão presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures para aplicação das respetivas medidas de coação.

Imagem ilustrativa: Flickr – Charlie

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?