Condutor foge de operação stop com video exclusivo do incidente

Condutor Foge de operação STOP PSP

Os agentes da PSP executavam em Coimbra, durante a tarde do dia 21 uma ação de fiscalização nos principais acessos em Coimbra, no âmbito das medidas do Estado de Emergência que impõe limites à circulação depois das 13h durante o fim-de-semana.

Tudo decorria dentro da normalidade, como atestava nos momentos antes o jornalista da CentroTV através do testemunho do agente no local, partilhando o decorrer da operação sem qualquer percalço, elogiando inclusive o bom comportamento dos cidadãos por acatarem as recomendações, quando minutos depois surge um condutor em velocidade aparentemente excessiva no acesso ao cruzamento.

O condutor de um Peugeot 206 cinzento recusa parar mantendo a marcha, conseguindo evitar uma raquetada na traseira do carro por parte do agente em relexo, enquanto outro agente evita ser atropelado.

O incidente foi gravado em exclusivo pela Centro TV enquanto era feita uma reportagem sobre a ação de fiscalização que decorria no âmbito das medidas do Estado de Emergência impostas pelo governo português.

O condutor do veículo ligeiro, que quase atropelou os agentes, foi entretanto identificado pelas autoridades. Não temos registo de o homem ter sido detido.

Veja o video do incidente gentilmente partilhado pela CentroTV:

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?