Três detidos em flagrante em Matosinhos por crimes com viatura furtada

A denúncia do furto de um estabelecimento na rua Lagoa, Senhora da Hora, Matosinhos, levou a que agentes da Polícia de Segurança Pública conseguissem apanhar a tempo os três suspeitos envolvidos.

Ao que foi possível apurar, o trio composto por 2 homens de 25 anos e um de 28 anos de idade, um desempregado, outro padeiro e outro estudante terá atacado mais estabelecimentos nessa noite.

Na madrugada do passado Domingo, dia 11 de Setembro, o trio começou por tentar furtar um estabelecimento comercial na Avenida de Congostas, Porto. Neste estabelecimento retiraram uma máquina de venda automática de tabaco.

De seguida dirigiram-se para Matosinhos onde na Senhora da Hora atacaram uma confeitaria, partindo a montra do estabelecimento. Tentaram levar a máquina automática de venda de tabaco mas não tiveram sucesso.

Foi após este ataque que a Polícia de Segurança Pública foi notificada, agindo rapidamente e interceptando os suspeitos na Rua Monte da Terra, no interior da viatura suspeita.

Um dos homens estaria na bagageira da viatura a tentar aceder ao interior de uma máquina de tabaco furtada.

Os suspeitos foram abordados, tendo um deles tentando escapar, mas acabando os três detidos.

No interior da viatura estavam máscaras, gorros, luvas e ferramentas utilizadas nos crimes. Após diligências foi possível também verificar que a carrinha utilizada pelos suspeitos estava dada como furtada desde o dia 23 de Setembro.

in " CMTV " …

in " CMTV " …

Posted by Polícia de Segurança Pública – Comando Metropolitano do Porto on Tuesday, October 13, 2020

Fonte: Polícia de Segurança Pública – Comando Metropolitano do Porto

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?