3 detidos na Cova da Moura após fuga com carro furtado

Detido pela Guarda Nacional Republicana GNR

No seguimento de uma denúncia de furto no dia 6 de Fevereiro, militares do Subdestacamento Territorial da GNR de Sintra deslocaram-se ao local em que estaria a decorrer o crime para averiguar.

A caminho do local do crime, um estabelecimento comercial na localidade de Chão de Meninos, Sintra, os militares cruzaram-se com um veículo, onde seguiam os suspeitos do crime.

Após ordem de paragem, os suspeitos iniciaram uma fuga com condução perigosa, que só terminou após os militares intercetarem os suspeitos no Bairro da Cova da Moura, Amadora.

Após diligências foi possível verificar que a viatura que os suspeitos utilizaram na fuga estava dada como furtada.

Os suspeitos, 3 homens com idades entre os 47 e os 52 anos de idade, tem antecedentes por vários crimes. Foram detidos e presentes ao Tribunal Judicial da Mafra no dia 8 de Fevereiro.

2 dos suspeitos ficaram em prisão preventiva e o terceiro suspeito ficou sujeito a apresentações periódicas ao posto policial da sua área de residência.

Esta foi uma operação levada a cabo pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Subdestacamento Territorial de Sintra, e que contou com o apoio do Polícia de Segurança Pública.

Fonte: GNR – Comando Territorial de Lisboa

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?