Detidos por furto em veículo. Carro com matrículas falsas apreendido

Crime Vila Nova de Famalicão PSP

Uma ação de patrulha no dia 27 de Abril na avenida Eng. Duarte Pacheco, Ermesinde, levou à detenção de dois homens, por suspeitas de furto.

Os suspeitos, dois homens com 40 e 48 anos de idade, um operário de construção civil e outro cabeleireiro, circulavam na Avenida pelas 3:40h da madrugada. Um deles reside em Vila Nova de Gaia e o outro na Maia.

O facto de estarem a circular de madrugada durante a quarentena imposta levantou suspeitas, pelo que agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia procederam à abordagem dos suspeitos.

Durante a abordagem foi possível apurar que estes tinham quebrado o vidro de um veículo ligeiro de mercadorias, estacionado nas imediações. A viatura que em que circulavam também estava com matrículas falsas, não havendo informação se a mesma era furtada.

Foi então verificado que suspeitos tinham furtado uma caixa de ferramentas na viatura ligeira em que tinham quebrado o vidro.

O suspeito de 48 anos de idade está já referenciado por crimes contra o património. Os detidos foram notificados a comparecer com as Autoridades Judiciárias.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?