Fuga à polícia em carro furtado acaba em acidente com feridos no centro do Porto

Suspeitos seguiam num carro furtado durante essa noite em S. Félix da Marinha, Gaia. Perseguição iniciou-se após o condutor passar um sinal vermelho.

Eram cerca de 6 horas da manhã quando uma patrulha da PSP do Porto detetou uma infração de trânsito. De acordo com um condutor que passava no momento, o carro em causa tinha passado um semáforo vermelho na Rua de Antero de Quental, em direção à Rua da constituição.

A PSP do Porto iniciou então uma perseguição, durante a qual o condutor inverteu a marcha e conduziu em contramão na Rua da Constituição, acabando por se despistar na Praça da República e embater contra um poste em frente ao supermercado Pingo Doce.

Ao chegar à viatura a PSP reparou que a mesma mostrava sinais de furto. No carro seguia o condutor, de Rio Meão, Santa Maria da Feira, de 37 Anos, outro homem de 26 anos e uma mulher de 49 anos.

Os feridos foram socorridos pelo INEM e ficaram a receber tratamento hospitalar, sendo o condutor detido pela PSP do Porto após receber alta do Hospital Santo António.

Uma notícia do JN mostra um vídeo do cenário após o embate e chegada do INEM, pode vê-lo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?