Homem de 30 anos detido por furto de carro em Lisboa

Uma viatura furtada no dia 8 de Março em Lisboa foi recuperada numa operação levada a cabo pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal.

O suspeito, um homem de 30 anos de idade e com um extenso registo criminal de crimes contra o património, era o sujeito de uma investigação em curso pela Polícia.

No seguimento da investigação foram executados mandados de detenção, devido ao facto de o suspeito ter sido registado por uma câmara de videovigilância enquanto furtava a viatura em questão, no dia 8 de Março. A viatura está avaliada em 30 000 euros e estava estacionada na via pública,

A detenção do suspeito só foi possível a 15 de Março, na freguesia de Alcântara, após de por várias vezes o suspeito se cruzar com agentes da Polícia de segurança Pública, ao volante da viatura furtada, como se fosse sua.

Durante a detenção foi apreendida a viatura, bem como a chave da mesma, que estava no interior da mesma quando decorreu o furto.

O Tribunal Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa aplicou-lhe a medida de coação de Obrigação de Permanência na Habitação.

Imagem ilustrativa: Flickr Michel Curi

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Quer mais notícias? Clique >

Mais Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?