Homem detido enquanto entregava BMW furtado num armazém para desmantelamento em Barcelos

Um homem foi detido em flagrante delito com uma viatura furtada. O homem de 29 anos de idade, é suspeito de estar envolvido numa rede de furtos de automóveis para desmantelamento.

O caso vem no seguimento da notícia que foi aqui avançada na passada sexta-feira, que noticiou que uma operação da GNR culminou na apreensão de 25 automóveis furtados, num armazém em Barcelos.

A investigação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Barcelos levou a que no passado dia 18 fossem recuperadas 25 viaturas furtadas em Barcelos.

Uma notícia avançada pelo Correio da Manhã refere que um novo suspeito foi detido enquanto procedia à entra de um BMW furtado num armazém. Ao se aperceber da presença dos Guardas ainda tentou fugir.

O suspeito, que é filho de um agente da PSP, foi libertado em Março da prisão preventiva em que se encontrava, devido a suspeitas do seu envolvimento no roubo a carrinhas de valores.

O mesmo conduzia um BMW furtado, com matrículas falsas e acompanhado por outro suspeito que conseguiu fugir.

Ao ser presente a tribunal, por estar indiciado pelo furto de 20 viaturas, ficou em silêncio e foi libertado pelo juiz, que não encontrou indiciação suficiente para outra medida de coação.

Atualização: no seguimento desta detenção foi efetuada uma busca a um novo armazém, resultando na recuperação de mais 5 viaturas furtadas.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Quer mais notícias? Clique >

Mais Notícias

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?