Detido em Lisboa suspeito de roubo de carro com criança de 7 anos dentro

Polícia de Segurança Pública - PSP - Inspeção Judiciária - viatura furtada

O caso começou no fim do dia de ontem, 14 de Janeiro, quando uma senhora se deslocou com o filho a um restaurante, de forma a levantar uma refeição em Montemor-o-Novo, distrito de Évora.

O suspeito, terá aproveitado o facto de a viatura ter ficado ligada para se colocar dentro da mesma e efetuar o roubo da mesma.

Não é sabido se o suspeito sabia de que na viatura estava uma criança de 7 anos, mas o facto é que continuou a fuga até Lisboa, altura em que abandonou a criança em frente a um restaurante, onde a mesma pediu ajuda.

A criança estava assustada mas fisicamente bem. A partir do restaurante foram alertadas as autoridades que informaram os pais. Estes rapidamente se deslocaram a Lisboa para buscar a criança.

A viatura roubada foi recuperada pela PSP junto à Quinta do Loureiro, Alcântara, cerca de 4KM do restaurante onde a criança foi abandonada.

O suspeito, com antecedentes criminais e consumidor de estupefacientes foi detido em Lisboa pela PSP, poucas horas após o roubo. Aguarda pela peritagem e diligências da PSP para confirmar se é mesmo culpado pelo crime.

Fonte: DN

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?