Detido em Torres Vedras ao volante de carro que roubou em frente ao tribunal

Um homem de 42 anos de idade foi detido no dia 1 de Novembro pelo furto de um estabelecimento na localidade de Bombarral.

Após a detenção o mesmo foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha e logo após sair do tribunal e dirigiu-se a à viatura de um idoso, que tinha saído da viatura e deixou a chave dentro da mesma.

Após entrar na viatura e expulsar a esposa do dono do carro, também idosa, iniciando fuga com a viatura.

Após ser dado o alerta do roubo, patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras iniciaram diligências de forma a intercetar o suspeito, o que aconteceu na Auto Estrada nº8, cerca de 30 minutos depois do roubo da viatura.

O suspeito foi então novamente detido e constituído arguido pelo novo crime. Foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria.

O homem de 42 anos de idade com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade tinha sido condenado a 8 meses de pena prisão suspensa pelo furto do estabelecimento comercial.

Pelo crime de roubo da viatura foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

De acordo com o comunicado oficial da GNR, o crime foi de furto de veículo, mas de acordo com uma notícia por parte da CMTV, o mesmo terá obrigado uma ocupante a sair da viatura.

Fonte: GNR – Comando Territorial de Lisboa

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?