Viatura furtada na Póvoa de Varzim parcialmente recuperada em veículo de caixa aberta

Carroçaria renault clio cinzento furtado grr

Um homem foi detido no dia 19, a GNR através do Posto Territorial de Fânzeres, deteve um homem de 44 anos por recetação de material, no concelho de Gondomar.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda “abordaram um veículo de caixa aberta que transportava de forma dissimulada um automóvel”.

Após diligências policiais, foi possível apurar que o veículo tinha sido furtado no dia 5 de novembro na Póvoa de Varzim.

O condutor foi detido e presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Gondomar, para aplicação das medidas de coação.

É possível reconhecer pela foto que se trata de um Renault Clio cinzento, deixado quase totalmente despido de equipamento e elementos de chaparia como as portas, bagageira, capot, ficando apenas alguns fios eléctricos da consola central de tablier e volante, a secção final da panela de escape, o eixo traseiro com os tambores de travão, pára-brisas frontal e pouco mais. Uma completa delapidação de um bem, algo já visto de forma mais ousada em matosinhos com uma viatura estacionada na via pública.

A região norte de Portugal continua a ser a mais afectada pela criminalidade automóvel. É possível verificar no mapeamento de risco da plataforma Alerta Crime a frequência e localização dos últimos furtos na região da Póvoa de Varzim explorando aqui (vista de mapa).

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Alertas de furto e roubo

Ocorrências Registadas pela Comunidade

Foi vítima de Crime?