Prisão preventiva para 3 homens que vandalizavam e furtavam em carros na zona de Lisboa

Na passada sexta feira três homens com idades entre os 20 e os 22 anos de idade foram apanhados em flagrante enquanto tentavam furtar o interior de viaturas.

Os suspeitos foram surpreendidos por agentes da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano de Lisboa logo após terem partido as janelas de 5 viaturas que estavam estacionadas.

O aumento deste tipo de crime fez com que os agentes da PSP montassem um dispositivo de vigilância, que culminou na detenção dos 3 homens.

Os suspeitos terão utilizado pedras de calçada para partir vidros de 5 viaturas estacionadas para furtar objetos que estariam no seu interior, sendo os mesmos detidos antes de concretizar os furtos.

Os danos nas viaturas ascendem as centenas de euros.

Após a detenção, os 3 suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta não é a primeira vez que isto acontece em Lisboa. O furto e vandalismo em viaturas estacionadas nas ruas de Lisboa é recorrente, sendo algumas inclusive incendiadas (clique para ler notícia).

Imagem ilustrativa: Flickr

Fonte: Polícia de Segurança Pública – Comando Metropolitano de Lisboa

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Siga-nos no FACEBOOK

Outras Notícias

Veja também

Junte-se ao grupo Alerta Crime Portugal

Foi vítima de Crime?